Consultores, sejam bem-vindos!! 28/06/2021 - 17:20

Seguindo o caminho da modernização de sua gestão fiscal e administrativa, conforme determinada pelo secretário Renê de Oliveira Garcia Júnior, a Secretaria da Fazenda e Receita Estadual apresentaram nesta quarta-feira (23) os novos gerentes de projetos para o Programa de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Paraná (Profisco II). A assinatura do documento para início da prestação de serviços ocorreu no gabinete do diretor-geral da Sefa, Eduardo Castro.

Foram contratados três consultores individuais especialistas em gestão de projetos (Monica Hecktheuer; Ricardo Vieira e Anilson Maia) que irão prestar apoio técnico na execução dos projetos previstos no programa, tendo como base as especificações técnicas definidas pelos líderes de produtos e pela área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Os serviços que serão prestados têm por objetivo possibilitar à Instituição a aceleração da execução do Profisco II no Paraná e o assessoramento técnico da gestão e execução efetiva e eficaz das atividades dos projetos, com a participação nas atividades de gerenciamento desde a colocação das demandas pela área gestora até a entrega final e sua operacionalização no ambiente de produção da Sefa. O prazo de execução dos serviços deverá ser de 12 meses.

GALERIA DE IMAGENS

  • Consultores
    Consultores
    Consultores
    Consultores

Últimas Notícias