5º Encontro da Comunidade de Práticas de Gerenciamento de Projeto 09/06/2022 - 15:52

A Assessoria de Modernização Fazendária (AMF) e a Escola Fazendária do Paraná promovem no dia 23 de junho o 5º Encontro da Comunidade de Boas Práticas em Gerenciamento de Projeto.

O evento tem como objetivo incentivar e potencializar o desenvolvimento de projetos na SEFA/PR e REPR e maximizar seus resultados, além de disseminar cultura e boas práticas em gerenciamento de projetos na pasta.

Será possível conhecer, durante o evento, a importância e as justificativas legais para a elaboração de um Estudo Técnico Preliminar (ETP) para os processos de contratação da SEFA/REPR-PR, além de poder se inscrever em um curso exclusivo sobre planejamento de contratação (elaboração de ETP e TDR) que será ofertado pela EFAZ. E como sempre, realizaremos mais uma entrevista exclusiva com um líder de projetos da SEFA/PR e REPR que compartilhará conosco as lições aprendidas nessa jornada.

Convidamos todos os servidores da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná, Receita Estadual e outros Órgãos envolvidos a integrarem essa importante iniciativa. Colaboração e interação são pilares para a construção de uma instituição eficiente e consciente da sua responsabilidade com a entrega de serviços públicos de qualidade ao cidadão.

Serviço:

5º Encontro da Comunidade de Boas Práticas de Gerenciamento de Projeto

Data: quinta, 23/06/2022

Horário: 10h

Link para inscrição do evento (opcional): 

Link para o evento: 5 Encontro da Comunidade

Últimas Notícias