10º Ciclo de Boas Práticas na Sefa e REPR: Sistema de Gestão de Portfólio e Projetos 14/12/2021 - 11:03

A Secretaria da Fazenda, através da Escola Fazendária do Paraná e da Assessoria de Modernização Fazendária (AMF), realizará no dia 15 de dezembro (quarta-feira) a partir das 9h, por meio do Microsoft Teams a Live: 'Sistema de Gestão de Portfólio e Projetos'.

 

A palestra será ministrada pelo auditor fiscal Alan Gimenez Ribeiro, que apresentará o Sistema de Gestão de Portfólio e Projetos e o contexto em que ele se insere, com o objetivo de elevar o nível de maturidade em Gestão de Projetos na Secretaria da Fazenda. A maturidade em Gestão de Projetos na organização foi avaliada no início do projeto de implantação do sistema, via Modelo Organizational Project Management Maturity Model(OPM3), o qual avalia quais boas práticas estão presentes na organização.

 

O evento faz parte do Ciclo de Boas Práticas, que nasceu para atender à necessidade de compartilhar iniciativas criativas desenvolvidas nos diversos setores, de forma a valorizar ações e procedimentos inovadores que geram melhorias no ambiente de trabalho e nos serviços da instituição.

 

SERVIÇO:

Ciclo de Boas Práticas da Sefa e Receita Estadual
Data: 15/12 - Horário: 9h às 10h
Tema: Sistema de Gestão de Portfólio e Projetos
Apresentação: Alan Gimenez Ribeiro
Público-alvo: Servidores da Sefa e Receita Estadual
Local: Microsoft Teams

Acesso: ACESSE AQUI

Últimas Notícias