2º Encontro da Comunidade de Práticas de Gerenciamento de Projeto 19/10/2021 - 10:36

A Assessoria de Modernização Fazendária (AMF) e a Escola Fazendária do Paraná promovem no dia 18 de Novembro o 2º Encontro da Comunidade de Boas Práticas de Gerenciamento de Projeto.

O evento tem como objetivo incentivar e potencializar o desenvolvimento de projetos na SEFA-PR/REPR e maximizar seus resultados, além de disseminar cultura e boas práticas em gerenciamento de projetos na pasta.

Será possível conhecer durante o evento, a dinâmica de trabalhos da comunidade, suas regras, visão geral do conteúdo e temas de interesse. Além disso, será tratado tratar no encontro, o desenvolvimento de uma EAP, seu dicionário e a declaração do escopo através de exemplos e dinâmicas envolvendo toda a comunidade.

Convidamos todos os servidores da Sefa, Receita Estadual e outros Órgãos envolvidos a integrarem essa importante iniciativa. Colaboração e interação são pilares para a construção de uma instituição eficiente e consciente da sua responsabilidade com a entrega de serviços públicos de qualidade ao cidadão.

Serviço:

2º Encontro da Comunidade de Boas Práticas de Gerenciamento de Projeto

Data: Quinta, 18/11/2021

Horário: 14h

Link para inscrição do evento (opcional): Inscrição EFAZ

 

Link para o evento: Microsoft Teams

 

Últimas Notícias