1º Encontro da Comunidade de Práticas de Gerenciamento de Projeto 30/09/2021 - 10:59

De acordo com a SBGC, “Comunidade de Prática é um grupo de pessoas que compartilham um interesse, um problema que enfrentam regularmente, e que se unem para desenvolver conhecimento de forma a desenvolver ou aprimorar uma prática em torno desse tópico.” (SBGC, 2021).
A Assessoria de Modernização Fazendária (AMF) está promovendo o 1º primeiro encontro da Comunidade de Práticas de Gerenciamento de Projeto no dia 14/10/2021 com o objetivo de reunir os gerentes de projetos da SEFA-PR, tanto os envolvidos com projetos do Profisco II como aqueles envolvidos com projetos ligados ao planejamento estratégico com o objetivo de apresentar a metodologia e as ferramentas que utilizaremos para acompanhar o planejamento e a execução dos projetos, de forma que todos tenham cada vez mais segurança na condução dessa atividade tão essencial para o alcance da entrega dos produtos que serão gerados por esses projetos.
Vamos juntos em frente?  
Até lá !

Referência
SBGC. Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento. Comunidade de Prática. Disponível em http://www.sbgc.org.br/comunidade-de-praacuteticas.html. Acesso em out 2021.

Últimas Notícias