1ª Reunião de Análise da Estratégia 17/09/2021 - 09:12

Com o objetivo de apresentar e analisar as ações e resultados alcançados pela Secretaria da Fazenda e Receita Estadual neste primeiro semestre de 2021 e debater metas futuras para modernização da gestão fiscal no Paraná, a Assessoria de Modernização Fazendária (AMF) promoveu nesta quinta-feira (16) a 1ª Reunião de Análise Estratégica para o exercício de 2021.

O evento que aconteceu na Celepar contou com a participação do Secretário da Fazenda, Renê Garcia Júnior, o diretor-geral Eduardo Castro, o diretor da Receita Estadual, Roberto Tizon e demais diretores, coordenadores e gestores da pasta. “Este é um trabalho fundamental que está tomando forma. Temos um excelente diagnóstico para continuar fortalecendo e executando as ações para a modernização do fisco”, esclareceu o secretário Rene Garcia Junior.  
 
O chefe da AMF, Luiz Lourenço de Melo Filho, durante a apresentação explanou sobre os projetos de modernização da gestão fiscal. “Uma organização precisa se apropriar de todo o conhecimento tácito acumulado pelos seus servidores, convertendo-o em conhecimento explícito que possa ser estruturado e compartilhado. Na Sefa, não é diferente, vamos continuar mapeando e desenvolvendo projetos estratégicos para que seja possível deixar um grande legado fazendário. Essa é nossa missão!”.
   
A primeira reunião estratégica contou também com o apoio da empresa MSB Consulting – contratada para prestar consultoria de planejamento estratégico na Sefa – sendo representada pelo consultor sênior em gerenciamento de projetos, Rodrigo Santos que oportunidade conduziu toda a apresentação de planejamento estratégico da pasta.

Últimas Notícias